
Segurado envia comunicado à instituição financeira alegando não reconhecer alguns gastos na sua fatura, e analisando essas informações atuais e os gastos anteriores observamos que mantém uma rotina quanto aos estabelecimentos e itens adquiridos, ou seja, as lojas são próximas da sua residência, trabalho, e os itens e valores sempre muito parecidos com a das faturas anteriores. Verificamos ainda que solicita o cancelamento do cartão sempre alguns dias antes do fechamento da fatura, desta forma a compra aparece muitas semanas após o ocorrido. Questionado sobre essas coincidências manteve a informação de não reconhecer algumas compras constantes na sua fatura, bem como afirmando que a assinatura nas vias não conferem com a sua. Obtivemos acesso a imagens das lojas onde ocorreram as compras, e também apresentamos a fotografia do cliente aos lojistas, e ficou comprovado que as compras foram realizadas pela sua pessoa. Diante dessa confirmação obtivemos êxito por parte do cliente quanto ao reconhecimento desses gastos, e consequentemente realizou o pagamento, solicitou o cancelamento do seguro e ainda o cancelamento do seu cartão de credito. |
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