Nossos Serviços

Atuação - Automóvel


Neste ramo verificamos a veracidade dos fatos, prováveis montagens, passagem de veículos por fronteira, perfil, região de circulação, inversão de culpabilidade, transferência de direitos e obrigações, além de efetuarmos revistorias.

Case 1: Possuímos diversos processos com resultados positivos que apresentaram o mesmo modo operandi a seguir : Proponente da apólice se utilizava de diversos veículos e familiares que apresentavam-se como terceiros ou segurados, para montagens de sinistro, onde os veículos eram reparados em sua oficina. Obtivemos a negativa dos processos ( carta de retratação com cancelamento de apólice ) além de termos obtido êxito em ressarcir à duas congêneres, valores pagos em processos anteriores.

Case 2: Realizamos auditoria nos sinistros reclamados por uma quadrilha do Sul de MG e atuante também em outras Capitais , a qual é especializada em "transformar chassi" de ônibus em caminhão. Em muitos desses processos se verificou a participação de vistoriador , corretor da apólice, e autoridade de trânsito da cidade onde o DUT foi emitido. Comprovamos se tratar de chassi de ônibus que fora vendido como sucata, onde obtivemos êxito em conseguir algumas cartas de retratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sky Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2015

SKY Assessoria de Seguros e Inspeções - Copyright 2012. Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.