Nossos Serviços

A Empresa


Somos uma empresa reguladora de sinistros, capacitada na execução de serviços de sindicância, atuando em todos os ramos, e também na inspeção de risco. Temos como objetivo esclarecer fraudes, irregularidades técnicas e possíveis dúvidas que porventura possam vir a ocasionar reclamações junto a Cia. Seguradora.

A SKY Assessoria de Seguros e Inspeções, atuante há mais de uma década, é formada por profissionais com ampla experiência no mercado segurador, prestando serviços para diversas Cias. Seguradoras, com metodologia de trabalho onde os levantamentos sempre contemplam qualidade e prazo.

Nas inspeções de risco, damos atenção especial ao item segurança, verificando aberturas e proteções existentes, com sugestões de melhorias e elaboração de croquis e fotos. Na eventualidade de sinistros, temos como objetivo, verificar a taxação e/ou conhecimento de risco (ocupação), além de atendermos outras áreas que esse ramo abrange.

Todos os nossos serviços são realizados de forma profissional, pois temos colaboradores cuja vasta experiência no contato com segurados e demais partes, evita constrangimentos e desinteligências que porventura possam ocorrer na consecução dos trabalhos, preservando a imagem das Cias. Seguradoras.

Temos Livre Acesso a empresas que
fornecem dados para nossas investigações.

Na prática, esta forma de atuação reflete em averiguações com maior qualidade, objetividade e discrição, que por conseqüência, nos garante um resultado eficiente nas sindicâncias e inspeções.

Atualmente, estamos contando com a consultoria do Sr. Antonio Maria de Sousa, formado em Direito, pós graduação em Gestão de Negócios de Seguros e Previdência Privada, com 16 anos de experiência na área, sendo os últimos 09 anos adquiridos junto à Corporação Porto Seguro, como Coordenador Técnico de Sindicância.

Sky Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2015

SKY Assessoria de Seguros e Inspeções - Copyright 2012. Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.